TENENTE SE AFOGA DURANTE TREINAMENTO DE CURSO DA PM.


O oficial Abraão da Silva Taveira, de 39 anos, passou mal durante treinamento e se afogou em uma manilha.

entrou em coma após afogamento durante treinamento | Reprodução - Foto: Arquivo Pessoal

Nos últimos dias, um caso trágico aconteceu com um tenente da Polícia Militar de Alagoas. O oficial Abraão da Silva Taveira, de 39 anos, segue internado em coma, na UTI do Hospital de Base, após sofrer um ataque cardíaco e se afogar durante a realização de um treinamento em um curso de Cinotecnia da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Abraão estava participando de uma atividade física coordenada pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, no centro de treinamento da corporação, quando passou mal. De acordo com as autoridades, o agente atuava no Batalhão de Cães da PM alagoana. No momento do incidente, o Tenente realizava uma atividade dentro de uma manilha com água, quando durante o treinamento, teria sofrido um mal súbito e acabou ficando submerso na água por um tempo muito longo.

Conhecido como Tenente Taveira, o homem imediatamente foi assistido com os primeiros socorros realizados no local, sendo levado logo em seguida às pressas para o Hospital de Base. Em relatório, as autoridades afirmam que o militar teria sofrido um forte edema cerebral e que segue em coma, ainda sem nenhum sinal de avanço no quadro de saúde.
MEIO NORTE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.