MORADORES TEM CASAS INVADIDAS POR ÁGUA APÓS CANO ESTOURAR.
Moradores reclamam de negligência por parte da prefeitura e da empresa Águas de Teresina
Moradores do Parque São Jorge, localizado no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina, amanheceram com suas casas invadidas por água devido a um cano que estourou na avenida Dois, em uma região de inclinação, o que provocou também a falta de água em residências localizadas na descida da avenida. O cano é de abastecimento da empresa Águas de Teresina
Uma moradora, identificada somente como Eliane, disse que entrou em desespero com a situação de alagamento em sua casa proporcionada pelo cano estourado. "Fiquei com medo, fiquei desesperada. Eu chamei minha cunhada para dar um jeito aí, porque eu estava desesperada. Agora não sei o que faço pois meu quintal foi totalmente invadido pela água", relata. Eliane também relata que a água também invade as casas nos períodos de chuva.
Outro morador, identificado como Edilson Sírio de Amadeus, reclama que a Prefeitura de Teresina e a empresa Águas de Teresina têm negligenciado o Parque São Jorge. "Quando ligamos para a Águas de Teresina disseram que tinha uma equipe vindo mas até agora nada. Só quem se prejudica é o pobre, é o pessoal que mora aqui no bairro", diz em tom de revolta. O morador também reclama da falta de calçamento nas ruas do bairro.
Nenhum comentário