PAI FEZ PARTO DA PRÓPRIA FILHA; DEUS ME GUIOU.

O administrador Glaudson Martins passou por uma situação digna de cinema na última semana, onde teve que realizar o parto da sua própria filha, a bebê Lice Bethyna que nasceu no povoado Beco da Raposa, zona rural de Teresina. 

Foto: Arquivo pessoalGlaudson, Helen e a pequena Lice
Glaudson, Helen e a pequena Lice

O parto de Helen de Sousa, esposa de Glaudson e mãe de Lice, estava previsto para acontecer no dia 26 de setembro e todo procedimento foi agendado para correr normalmente na maternidade, mas a progenitora sentiu fortes dores ainda na madrugada, momentos antes do horário marcado. Glaudson relatou ao Conecta Piauí que arquitetou, com quatro meses de antecedência, a ida da esposa à maternidade, deixando sob aviso quatro amigos que moravam na região. O administrador entrou em contato com os amigos e um deles não atendeu, outro estava viajando. 

O pai tentou outros dois colegas, mas o carro de um deles estava quebrado e o do outro sem gasolina, restando apenas uma escolha para Glaudson: realizar o parto com as próprias mãos. “Digo que foi Deus mesmo, foi o Espírito Santo conduzindo minhas mãos ali. Eu fiz o parto dela, ela foi meio que tentando ver da melhor forma possível. Eu consegui mesmo e não foi uma coisa simples não”, relatou. 

Foto: Arquivo pessoalLice Bethyna
Lice Bethyna

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, no entanto Helen pediu para que o marido realizasse o procedimento, que foi realizado na cama do irmão mais velho de Lice, o pequeno Ruy Allan. 

O procedimento durou pouco mais de 20 minutos e mãe e filha foram encaminhadas para um hospital no bairro Satélite, onde receberam atendimento médico. Três dias depois, no aniversário de Glaudson, ele recebeu como presente a esposa e a filha, que receberam alta três dias depois do procedimento. 

Alívio 

Glaudson relatou, ao Conecta Piauí, que, após o procedimento, ficou bastante aliviado já que a vida da esposa e da filha estavam em jogo. “Eu tirei assim um caminhão cegonha porque uma paz assim que eu senti depois. Que poderia ter dado tudo tudo errado. Eu poderia estar lamentando aqui o falecimento da minha esposa da minha filha que graças a Deus não aconteceu”, relatou.

Veja vídeo

Conecta Piauí

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.