DEPUTADO GEORGIANO NETO, FOI AGRACIADO COM TÍTULO DE CIDADÃO EM CAMPO GRANDE DO PIAUÍ.

T
 Vereador Irmão Roni entrega título ao deputado Georgiano
Foto: ASCOM













Na noite desta sexta-feira, 10 de novembro, o deputado estadual Georgiano Neto foi agraciado com o Título de Cidadania Campo Grandense, em razão dos relevantes serviços prestados ao município de Campo Grande do Piauí ao longo de seus mandatos.

A cerimônia de honraria foi realizada no Plenário Vereador José Nubisvaldo de Sousa, na Câmara Municipal, e contou com a presença de autoridades e amigos do homenageado.

Entre as autoridades, estiveram presentes o prefeito de Campo Grande do Piauí, Dr. Tico; os prefeitos de Padre Marcos, Valdinar Silva; de Francisco Santos, Luís José; de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho; o ex-prefeito de Vila Nova, Arinaldo Leal; o vice-prefeito de Padre Marcos, Valdo Benedito; o Padre Flávio Santiago; o juiz de direito, Paulo Roberto de Araújo Barros; vereadores e a comunidade em geral.

Autoridades prestigiaram Sessão Solene

A homenagem ao deputado Georgiano Neto foi uma proposição do vereador Irmão Roni, aprovada pela Casa Legislativa de Campo Grande do Piauí.

Vereadores com o deputado Georgiano

Na oportunidade, o deputado Georgiano agradeceu pela honraria e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando incansavelmente pelo município. "Estou tendo a felicidade de receber o Título de Cidadania Campo Grandense, uma honraria que reconhece nosso trabalho por esse querido município. Agora como filho desta terra, aumenta a nossa responsabilidade, o compromisso e a nossa vontade de trabalhar e fazer com que essa cidade possa cada vez mais avançar e se desenvolver”, destacou o deputado.

Deputado agradeceu honraria e reafirmou compromisso de trabalho

Durante o evento, além do deputado Georgiano, o deputado federal Júlio César; o padre Flávio Santiago e o juiz de direito, Paulo Roberto, também foram agraciados com o Título de Cidadania Campo Grandense.

Agraciados com o Título. Georgiano também representou Júlio César

 PORTAL FOLHA ATUAL.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.