SÍLVIO MENDES CONFIRMA QUE É OFICIAL SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE TERESINA.
Direção nacional do União Brasil
O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes,anunciou oficialmente sua pré-candidatura à Prefeitura da capital piauiense. O anúncio foi feito após seu retorno de Brasília, onde se encontrou com a direção nacional do União Brasil, partido ao qual está vinculado
Sílvio Mendes participou da solenidade de entrega do título de Cidadania Teresinense ao presidente do Progressistas, Joel Rodrigues, na Câmara dos Vereadores de Teresina. Questionado sobre as declarações da deputada Bárbara Soares e do ex-deputado Luciano Nunes, o ex-gestor evitou polêmicas, destacando que não é seu estilo responder a críticas.
Em relação à insatisfação de Luciano Nunes, Sílvio Mendes ressaltou que sua decisão de lançar a pré-candidatura não implicou quebra de acordo ou desrespeito. Ele explicou que até um mês atrás, a intenção era não ser pré-candidato, e tanto Luciano Nunes quanto Fábio Novo tinham conhecimento disso. Com a desistência inesperada de um dos pré-candidatos, Sílvio reavaliou a situação e decidiu colocar seu nome para avaliação.
"Até um mês atrás, a minha decisão era de não ser pré-candidato. E os dois, então pré-candidatos tinham conhecimento disso. Com a desistência, totalmente inesperada de um deles, eu reavaliei e decidi colocar meu nome na mesa. O Luciano soube, em primeira mão, da minha decisão. Ele estava na reunião junto com outras lideranças de todos os partidos que fazem a oposição. Então eu entendo que não houve uma quebra de acordo. Meu nome está posto para avaliação, sou pré-candidato",explicou Silvio.
Quanto à viagem a Brasília, o pré-candidato limitou-se a informar que foi bem recebido pelo União Brasil, sem entrar em detalhes sobre a conversa com a direção do partido. Sílvio Mendes demonstrou confiança na avaliação de sua pré-candidatura e reiterou seu compromisso com o processo democrático de escolha do próximo líder da capital teresinense.
189 GRAUS
Nenhum comentário