MENINO DE 7 ANOS MORREU ATROPELADO APÓS DESCER DE ÔNIBUS ESCOLAR.
O motorista envolvido no acidente prestou socorro à vítima, que foi conduzida ao hospital da região.
O menino Domingos Alves Rodrigues, sete anos de idade, estudante da rede municipal de ensino de Corrente, faleceu na manhã desta quarta-feira (13/12) vítima de um acidente de trânsito na PI-255, cidade de Corrente. Ele foi atropelado por um carro conduzido pelo homem de iniciais E.A.J., ao sair correndo por trás do ônibus e atravessar a rodovia, na altura da localidade Lagoa de Fora.
Sengundo informações do Portal Corrente, o relato foi confirmado pelo motorista do ônibus, identificado pelas iniciais V.A.S. O motorista do carro prestou socorro à vítima, que foi conduzida para o Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante, mas não resistiu e foi à óbito.

O caso ganhou repercussão imensa nas redes sociais, dividindo opinões, onde parte da população acredita que a responsabilidade pela criança seria da Secretaria Municipal de Educação, que deveria disponibilizar um monitor para acompanhar os estudantes dentro do ônibus escolar. Outra parte responsabiliza tão somente o motorista do carro, que deveria ter parado o veículo próximo ao ônibus.
Os dois motoristas foram conduzidos à Polícia Civil para prestar depoimento, sendo liberados em seguida. O caso será investigado.
Nenhum comentário