TERESINA | PT AVALIA POSSIBILIDADE DE VICE PARA FÁBIO NOVO.

 Chance de uma liderança da oposição 

O Partido dos Trabalhadores está considerando a chance de uma liderança da oposição, que tenha deixado seu grupo político, assumir o cargo de vice na candidatura à prefeitura de Teresina em 2024, liderada pelo deputado estadual Fábio Novo (PT). Essa possibilidade foi mencionada pelo deputado estadual Francisco Limma na quinta-feira (14/12). Limma explicou que, embora a preferência atual esteja voltada para o MDB e PSD, não se pode descartar a ideia de um vice que, eventualmente, migre do PSDB para se juntar ao PSB, partido que faz parte da base do governador Rafael Fonteles (PT-PI).

FOTO: REPRODUÇÃOReprodução
Reprodução

Apesar de não ter mencionado nomes, há uma expectativa nos bastidores do Palácio de Karnak de que o presidente do Diretório Regional do PSDB, o ex-deputado Luciano Nunes, atual pré-candidato a prefeito, possa reconsiderar sua posição e decidir se unir ao grupo liderado por Rafael Fonteles.

O deputado estadual do PT também afirmou não acreditar que a escolha do vice de Fábio Novo ocorra ainda em dezembro. Para ele, essa definição ficará para 2024. "Acredito que não. O vice é a última peça da chapa a ser definida", concluiu Francisco Limma.

180 GRAUS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.