CASO DO PAREDÃO QUE DEIXA JOVEM AUTISTA NERVOSO, VIRA CASO DE JUSTIÇA.


Promotoria de Justiça de Piripiri instaurou procedimento administrativo a fim de obter solução

A mãe de um jovem autista procurou a justiça para tentar solucionar o problema que tem com um vizinho que insiste em ligar um paredão de som que causa diversos transtornos em sua casa na cidade de Piripiri, Norte do Piauí.

A mulher procurou o Ministério Público e denunciou que tem um filho de 27 anos, autista em alto grau, que sofre com os barulhos provocados pelo paredão de som do vizinho.

Foto: ReproduçãoParedão de som
Paredão de som

“Que tem um vizinho chamado Caio Cézar de Paiva que tem um paredão no carro e coloca em alto som de dia e a noite. Que meu filho grita e fica nervoso e não sabemos o que fazer. Que

meu filho quebra tudo em casa. Que já falamos com o vizinho mas, ele diz que não vai baixar o som e que não tem medo de nada. Preciso da intervenção do Ministério Público", cota a denúncia.

A Promotoria de Justiça de Piripiri instaurou procedimento administrativo a fim de obter solução à demanda, determinando de imediato a notificação de Caio Cézar para participação de audiência que terá como pauta a perturbação do sossego da vizinhança

ConectaPiauí

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.