JOVEM SUSPEITO DE MATAR GATOS A TIROS E AMEAÇAR TUTORES FOI PRESO.

 O suspeito e as vítimas foram conduzidos até a Central de Flagrantes em Picos


Um jovem de 23 anos, identificado como Luís Carlos Lima da Silva, foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (02/01), em São João da Canabrava. Ele é suspeito de matar gatos com tiros de espingarda bate bucha e proferir ameaças aos tutores.

Conecta Piauí apurou que o crime aconteceu no bairro conhecido como Favela, situado no Centro. Além de atirar nos gatos, o suspeito teria ameaçado ainda os tutores dos animais e a vizinhança quando os mesmos tentaram intervir na ação criminosa.

Foto: ReproduçãoJovem suspeito de matar gatos a tiros e ameçar tutores é preso no Piauí
Jovem suspeito de matar gatos a tiros e ameçar tutores é preso no Piauí

A Polícia Militar de São João da Canabrava foi acionada e prendeu o suspeito após o crime. Ele foi capturado instantes depois em um bar da cidade.

O suspeito e as vítimas foram conduzidos até a Central de Flagrantes em Picos para os procedimentos cabíveis. O suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e maus-tratos contra animais.

Foto: ReproduçãoJovem suspeito de matar gatos a tiros e ameçar tutores é preso no Piauí
Jovem suspeito de matar gatos a tiros e ameçar tutores é preso no Piauí

A Polícia Miltiar de São João da Canabrava ressaltou que o suspeito já é conhecido por uso de entorpecentes e de outros atos ilícitos.

NOTA DE REPÚDIO

A ONG Amigos Protetores dos Animais de Picos (APAPI) divulgou uma nota de repúdio diante do crime (VEJA ABAIXO), ao mesmo tempo que agradece pela ação da Polícia Militar de São João da Canabrava e de popularares.

conecta Piauí.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.