PREFEITO DE PASSAGEM FRANCA-PI, DISSE QUE DECADÊNCIA NO PP MOTIVA IDA DA OPOSIÇÃO PARA O MDB.

 O gestor disse que tem o senador Marcelo Castro (MDB) como um aliado.

O prefeito de Passagem Franca do Piauí, Saulo Trajano (PT), disse que acha natural que a oposição vá para o MDB porque o Progressistas está em decadência. A fala do gestor saiu durante entrevista ao Portal Conecta Piauí, após ele ser questionado sobre rompimento com o senador Marcelo Castro (MDB). 

Conforme informações repassadas ao Portal Conecta Piauí, nesta sexta-feira (26/01), o prefeito teria rompido com o senador porque ele teria dado o MDB para a oposição, mas a informação foi desmentida pelo próprio senador e também pelo prefeito. Saulo Trajano esclareceu que tem Castro como aliado e tudo é não passa de boatos.

Foto: ReproduçãoSaulo Trajano
Saulo Trajano

"Até então teve esses boatos, né, mas nada confirmado. Eu jamais vou ter o senador Marcelo Castro como oposição, inclusive, ele é um parceiro da gestão ao longo dos três anos. Não tenho ele como oposição, tenho como aliado. Sobre a questão da oposição estar indo pra o MDB, é algo que eu acho natural, já que o Progressistas tá vindo numa decadência a nível estadual", disse o prefeito.

Segundo Trajano, falta opção de partidos para filiações no município. "Existe uma diferença em minha oposição ir pro MDB como o senador Marcelo Castro ser minha oposição. Tá tendo uma história que a oposição tá indo pro MDB, se filiando ao MDB até por falta de opções partidárias. Mas jamais terei o senador Marcelo Castro como oposição", comentou.

CONECTA PIAUÍ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.