PESQUISA ESTIMULADA; JOÃOZINHO FÉLIX, LIDERA COM 58% CONTRA 20% DE PAULO MARTINS.
O levantamento entrevistou 396 campomaiorenses entre os dias 14 e 15 na zona urbana e rural.
O Instituto Credibilidade traz a primeira pesquisa do ano de 2024 que mostra a preferência do eleitorado da cidade de Campo Maior para as eleições municipais do próximo mês de outubro. O levantamento entrevistou 396 pessoas entre os dias 14 e 15 de fevereiro tanto na zona urbana, como rural e foi registrado com o código PI-0345/2024 no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
As informações são do portal De Olho
A pesquisa foi encomendada pelo diretório estadual dos Progressistas. Os números mostram a disputa pelo Palácio do Carnaubais, avaliação da gestão municipal e estadual, assim como a rejeição dos principais pré-candidatos a prefeito de Campo Maior.
Quando se foi perguntado, de forma estimulada, em quem votar para prefeito, 58,08 % dos campomaiorenses responderam que votariam em Joãozinho Félix. O ex-prefeito Paulo Martins (PT) aparece com 20,96% da preferência e o médico Dr. Ribamar Bandeira (MDB) vem em seguida com 5,30%.
Na pergunta espontânea, quando não se é direcionado nomes dos pré-candidatos a prefeito, Joãozinho Félix foi lembrado por 39,14% do eleitorado de Campo Maior, enquanto Paulo Martins aparece com 13,13%. Ribamar Bandeira foi lembrado por 2,78% dos entrevistados.
No quesito que coloca a disputa direta entre Joãozinho Félix e Paulo Martins, o atual prefeito de Campo Maior se mantém na casa dos 58% e Paulo se encontra no 22%.
Os números do Instituto Credibilidade mostram rejeição de 33,33% dos campomaiorenses para Paulo Martins. Joãozinho Félix tem 19,19% de rejeição e Ribamar Bandeira 8,84%.
Nenhum comentário