HOMEM FOI PRESO SUSPEITO DE PARTICIPAR DO LATROCÍCIO DE DONA DE LOTERIA.

 Policia busca atirador 

Horas após o crime que abalou a população do Piauí, a morte do empresário Petrônio Nunes, de 60 anos, no Centro de Teresina, na Avenida Campos Salles, uma ação conjunta entre as polícias civil e militar do estado resultou na prisão de um suspeito apontado como o piloto da fuga do crime.

Identificado como Isaac da Silva, o suspeito estaria utilizando uma tornozeleira eletrônica, e os policiais receberam informações de que o dispositivo estaria em movimento pelas ruas de Teresina. Após um acompanhamento, as autoridades conseguiram localizá-lo nas proximidades do bairro Mafrense, na Avenida Poti, onde foi realizada a prisão.

FOTO:Homem é preso por participação no latrocínio de dono de casa lotérica no Centro de Teresina

Durante as investigações, foi constatado que Isaac teria participado ativamente do crime, conforme revelaram conversas encontradas em seu celular. Além disso, ele teria entregado o veículo utilizado na ação criminosa, um Sandero preto. O suspeito possui um histórico criminal extenso, com registros por posse de drogas e roubo, incluindo uma condenação anterior por roubo.

Isaac foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde será interrogado, e posteriormente será levado para uma audiência de custódia. A prisão do suspeito representa um avanço significativo nas investigações do caso. Isac teria declinado o nome do atirador , as autoridades seguem na busca do criminoso.

Imagens: 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.