VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIO FOI PRESO.
Já tinha antecedentes
Na manhã desta sexta-feira (15/03), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, com o apoio das Polícias Civil e Militar, efetuou a prisão de Gleison Ferreira Silva, suspeito de envolvimento no assassinato do proprietário de uma lotérica no Centro de Teresina, ocorrido na última quarta-feira (13/03).
O vídeo divulgado mostra o momento exato da prisão do suspeito, que foi encontrado na Vila Apolônio, zona Norte de Teresina, onde estaria escondido desde o dia anterior. As autoridades destacaram que a captura foi resultado de intensas investigações, realizadas desde o momento da ocorrência do crime.
Segundo informações do delegado Anchieta Nery, ainda serão investigadas as circunstâncias envolvendo o proprietário da residência onde Gleison estava escondido, suspeito de favorecimento pessoal ao dar fuga ao criminoso. "Ainda existem equipes nas ruas para prender mais pessoas e colher mais provas sobre esse crime", acrescentou.
O crime que chocou a cidade aconteceu em uma lotérica na Avenida Campos Sales e resultou em uma tragédia. O proprietário, Petrônio Nunes de Lima, foi fatalmente baleado ao tentar proteger seu filho, gerente da unidade. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento tenso do assalto, culminando na morte de Petrônio.
Nenhum comentário