CANTOR DE PISEIRO E EMPRESÁRIO FORAM PRESOS SUSPEITOS DE MATAR CAMINHONEIRO NA PI-112.

 Relembre o caso - 

Nesta segunda-feira (08/04), o cantor de piseiro Jhonata Araújo Costa, de 22 anos, e seu tio, o empresário Josimar Antônio Costa, de 45 anos, foram detidos pela Delegacia Seccional da Polícia Civil do Piauí, em União-PI, em virtude de um mandado de prisão temporária. A prisão está relacionada com o assassinato do caminhoneiro Valdenilson Sousa de Oliveira, ocorrido durante uma discussão de trânsito na PI 112, na zona rural de União, região metropolitana de Teresina, no dia 21 de março. O caminhoneiro foi morto com um tiro na cabeça.

FOTO:REPRODUÇÃOCantor e empresário são suspeito de matar homem na PI - 112

Os dois acusados foram presos como parte das investigações do inquérito policial que ainda não foi concluído. Eles serão interrogados ainda nesta segunda-feira (08/04) e permanecerão à disposição da Justiça do Piauí.Antes da prisão, na última sexta-feira (05/04), foram executados três mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos acusados na cidade de União.

Nessas buscas, foram apreendidas duas armas de fogo de calibre 9mm e munições, relacionadas à investigação do homicídio.

180 GRAUS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.