EMPRESÁRIA MORREU DENTRO DA PRÓPRIA LOJA APÓS MAL SÚBITO.
Causa da morte não foi divulgada
Lorrayne Murielle, empresária de 29 anos no ramo de body piercing, faleceu na manhã de quinta-feira (11) em Goiânia, após passar mal e receber socorro de seu namorado. A causa do óbito ainda não foi divulgada. Lorrayne administrava uma loja em uma galeria localizada no setor Santo Hilário, região leste da cidade.
No dia anterior, terça-feira (9), colegas da loja Bibau Quadros, situada na mesma galeria, relataram que Lorrayne havia se sentido mal. "Na terça-feira, ela desmaiou aqui na galeria, teve uma indisposição. Acreditamos que fosse apenas uma queda de pressão. Prestamos os primeiros socorros, chamamos o SAMU, que a atendeu e, posteriormente, aparentemente estava tudo bem", afirmou um trecho da publicação.
180 GRAUS
Ela desmaiou e recebeu atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O namorado da jovem também se pronunciou sobre o falecimento da companheira através de suas redes sociais. Em seus stories, ele expressou estar ainda processando o ocorrido e destacou o amor que nutria por Lorrayne.
Nenhum comentário