FILHO MATA PAI APÓS DISCUSSÃO POR USO DE DROGAS.

O crime teria ocorrido após os dois travarem uma luta corporal; o pai, Raimundo Nonato, veio à óbito no local.

Um homem identificado apenas como Henrique, de 30 anos, foi preso neste domingo (21) na cidade de Altos, na região metropolitana de Teresina. Ele é suspeito de matar o próprio pai, Raimundo Nonato, de 57 anos, após uma discussão na casa onde os dois moravam por conta do uso de drogas. O crime aconteceu na Rua João Luís Ferreira e teria ocorrido após os dois travarem uma luta corporal; segundo a PM, ambos eram usuários de entorpecentes.


Reprodução / Redes SociaisFilho mata pai em Altos

De acordo com informações da Polícia Militar, as brigas já eram constantes entre os dois. A população acionou a PM e quando chegou ao local o óbito foi constatado. O suspeito tinha se evadido do local e havia tentado pegar um ônibus na rodoviária de Altos, para fugir da prisão. Porém, ele foi capturado. Aos policiais, Henrique afirmou ele empurrou o pai, que bateu a cabeça, vindo à óbito. Porém, o laudo indicou ainda que houve espancamento.

Henrique foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina por equipes do 21º Batalhão da PM. Uma equipe do SAMU foi acionada e esteve no local. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo.

Em Morro do Chapéu do Piauí, neto mata avô

Um jovem identificado como Francisco da Silva Barros, de 22 anos foi preso suspeito de matar o avô a facadas no município de Morro do Chapéu do Piauí. O crime teria ocorrido por volta das 7h30 da manhã deste domingo (21). O idoso foi esfaqueado com golpes no pescoço e na região da cabeça. Conforme informações da Polícia Militar, o jovem estava morando com o avô, o idoso Paulo Roberto Barros, de 84 anos, há cerca de duas semanas.
Reprodução/Polícia MilitarNeto mata avô esfaqueado em Morro do Chapéu do Piauí

O jovem era natural de São João do Arraial e foi colocado para fora de casa pelos pais devido inúmeras brigas. O tio de Francisco da Silva, filho de sr. Paulo Roberto, foi a casa do pai na manhã de hoje e, chegando ao local, por volta das 8h30, encontrou o idoso morto com diversos golpes de faca na região do pescoço e da cabeça.

O rapaz teria permanecido dentro do imóvel mesmo com o avô morto. O homem, com a ajuda de vizinhos, conseguiu imobilizar o sobrinho e o amarrá-lo e, em seguida, acionou a Polícia Militar. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, mas o caso será investigado.

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.

O DIA.COM - TERESINA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.