HOMEM MATOU ESPOSA À FACADAS APÓS LEVAR MORDIDA NO DEDO.

 

O suspeito teria então esperado a esposa adormecer para atingi-la com vários golpes de faca

Um homem de 27 anos matou a esposa, Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos, na noite deste domingo (14), em Caconde, no interior de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência ao qual o Portal iG teve acesso, o suspeito alegou ter desferido facadas na vítima após ser mordido durante uma relação sexual.

Consta no boletim de ocorrência que o homem afirmou à Polícia Militar (PM) que a esposa teria mordido um dos dedos da sua mão esquerda durante uma relação sexual que acontecia entre os dois por volta das 22h. Após o acontecido, o sexo teria cessado e a mulher ido dormir. O suspeito teria então esperado a esposa adormecer para atingi-la com vários golpes de faca na região do tórax e do pescoço da vítima.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o próprio suspeito confessou à Polícia Militar ter matado a esposa. “Ao chegarem ao local, encontraram o corpo da vítima com perfurações no peito e no pescoço, provocadas por uma faca”, informou a SSP

O boletim de ocorrência foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia de Caconde, e o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Portal IG

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.