IDOSO FOI PRESO POR ESTUPARAR NETAS; CRIME FOI DESCOBERTO APÓS UMA VÍTIMA ENGRAVIDAR.


Ao saber que a neta havia ficado grávida, o idoso fugiu para o estado de Goiás.

Um idoso, de 68 anos, que não teve identidade revelada, foi preso na última quarta-feira (10/04), suspeito de estuprar as próprias netas, de 12 e 14 anos, na cidade de Bom Jesus da Lapa, localizada na região Oeste da Bahia. A prisão ocorreu no município de Trindade, em Goiás. 

As informações são do g1.

Foto: Reprodução/TV OesteIdoso é preso por estuprar netas; crime foi descoberto após uma vítima engravidar
Idoso é preso por estuprar netas; crime foi descoberto após uma vítima engravidar

Segundo informações da Polícia Civil, o caso foi descoberto após a neta mais velha passar mal na escola. Com isso, a mãe descobriu que a filha estava grávida e a vítima revelou ter sido abusada sexualmente, além de ser ameaçada de morte pelo avô desde os 13 anos de idade.

Após os relatos, uma equipe de psicólogos da unidade de ensino da menina descobriu que a neta mais nova também teria sofrido as violências por parte do familiar. Desde então, ela ficou sendo acompanhada por profissionais após apresentar um rendimento escolar baixo. A vítima mais nova contou que sofria o abuso desde os 10 anos.

À Polícia Civil, a mãe das vítimas representou a denúncia conta o suspeito que é o avô por parte de pai. Ao saber do desenrolar das investigações e que a neta havia ficado grávida, o idoso fugiu para o estado de Goiás, onde foi preso e entregue à Justiça. A adolescente que estava grávida deu à luz a criança.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.