MULHER SORRÍ PARA CÂMERA APÓS INVADIR CASA MATAR DOIS IDOSOS E FERIR PADRE.
Existe a suspeita de que a motivação do crime seja um desacordo sobre o pagamento de aluguel da casa.
Uma câmera de segurança flagrou a pecuarista identificada como Ines Gemilaki, de 48 anos, sorrindo e apontando uma arma de fogo para o vídeo após ter invadido uma residência, assassinado dois idosos e ferido um padre, no último domingo (21/04), na cidade de Peixoto de Azevedo, no estado do Mato Grosso. Nas imagens também é possível ver o filho da suspeita, que participou do crime.
As informações são do g1.
No registro, o segundo suspeito de participação no crime, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, aparece direcionando uma espingarda calibre 12 para a câmera de segurança e, supostamente, efetuando um disparo.
Segundo investigações da polícia, existe a suspeita de que a motivação do crime seja um desacordo comercial sobre o pagamento de aluguel da casa invadida. No ataque, ao menos oito pessoas estavam no local e o principal alvo dos disparos, o dono da casa, não foi atingido pelos disparos.
Após o crime, a mãe e o filho foram vistos comprando cerveja, água e refrigerantes, na conveniência de um posto de combustíveis, na cidade Matupá, a cerca de 13 km do local do ocorrido. Em fuga, é possível ver a suspeita apressando o atendente, no momento em que falava ao telefone.
Nenhum comentário