PAI FOGE PARA DELEGACIA APÓS SER ESFAQUEADO PELO PRÓPRIO FILHO.
Jerri Adriani sofreu pelo menos cinco golpes de faca; homem foi encaminhado para o HUT.
Um homem identificado como Jerri Adriani dos Santos foi esfaqueado pelo próprio filho, identificado apenas como Edson, de 18 anos, na região do Parque Alvorada, em Teresina. O crime ocorreu por volta das 22h da noite desta quinta-feira (18). O filho desferiu pelo menos cinco golpes de faca no pai, que correu para o 7º Distrito Policial e se abrigou no local para fugir das agressões de Edson.
A mãe, que estava no momento das facadas e não teve a identidade revelada, também fugiu - descalça - com o companheiro para o DP. As facadas atingiram a região do braço, nas costas e uma das pernas. Por morar próximo a um DP, o local foi o primeiro que Jerri imaginou ser seguro, para evitar ser morto pelo filho.
De acordo com informações da própria vítima, o motivo da agressão teria sido desavenças familiares. “Foi por uma revolta dele, por que ele não quer que eu viva com a mãe dele. Eu estava em Tocantins, trabalhando lá, e voltei agora e ele não aceitou que eu esteja em casa", disse Jerri Adriano. Os próprios policiais que estavam de plantão no 7º DP, na noite desta quinta, chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar os primeiros socorros à vítima.
Jerri foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A reportagem do Portal O Dia entrou em contato com a assessoria do HUT para obter informações sobre o estado de saúde da vítima. Porém, até o momento não há informações sobre o quadro de saúde de Jerri Adriano.
________
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.
O DIA.COM - TERESINA
Nenhum comentário