SIMÕES-PI | CIDADE EMPREENDEDORA; SEBRAE REALIZOU PALESTRA INOVANDO O ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR.
O evento foi dirigido por Jorlândia Vieira - AD SEBRAE-Simões e ocorreu no dia 25 de abril de 2024 no auditório do
CRAS, para fortalecer o desenvolvimento de atitudes de inovações no atendimento
ao cliente a partir do alinhamento das etapas de preparação, planejamento,
vendas e pós-vendas.
Compareceram empresários, vendedores, atendentes e MEIs.
A palestra levou para todos, informações importantes para que
o atendimento ao cliente.
Abordou qualidades importantes que devemos ter ao atender um
cliente, como a empatia, se colocando no lugar dele, e em como ele gostaria de
ser atendido.
As informações repassadas durante a palestra, deixou todos
satisfeitos com relação ao atendimento, e assim tornar as empresas cada um
fazer sua empresar crescer.
Foi um momento que acrescentou muito na vida empresarial de
Simões, ajudando a cuida melhor do cliente e trazendo uma nova visão para vendas e
atendimento.
Fortalecer o desenvolvimento de atitudes de inovação no
atendimento ao cliente, a partir do alinhamento das etapas de preparação,
planejamento, venda e pós venda.
Nenhum comentário