SIMÕES-PI | CIDADE EMPREENDEDORA; SEBRAE REALIZOU PALESTRA INOVANDO O ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR.

 

O evento foi dirigido por Jorlândia Vieira - AD SEBRAE-Simões e ocorreu no dia 25 de abril de 2024 no auditório do CRAS, para fortalecer o desenvolvimento de atitudes de inovações no atendimento ao cliente a partir do alinhamento das etapas de preparação, planejamento, vendas e pós-vendas.

Compareceram empresários, vendedores, atendentes e MEIs.

A palestra levou para todos, informações importantes para que o atendimento ao cliente.

Abordou qualidades importantes que devemos ter ao atender um cliente, como a empatia, se colocando no lugar dele, e em como ele gostaria de ser atendido.

As informações repassadas durante a palestra, deixou todos satisfeitos com relação ao atendimento, e assim tornar as empresas cada um fazer sua empresar crescer.

Foi um momento que acrescentou muito na vida empresarial de Simões, ajudando a cuida melhor do cliente e  trazendo uma nova visão para vendas e atendimento.

Fortalecer o desenvolvimento de atitudes de inovação no atendimento ao cliente, a partir do alinhamento das etapas de preparação, planejamento, venda e pós venda.
















 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.