INFLUENCIADOR DENUNCIA CASO DE HOMOFOBIA AO SER BARRADO EM BALNEÁRIO.

 Alysson e seu companheiro foram impedidos de entrar no local por estarem frequentando como casal.

PORTAL CONECTA PIAUÍ.

O influenciador digital teresinense Alysson Dias Gomes, conhecido nas redes sociais como Alysson Tendência, denunciou um caso de homofobia sofrido no último final de semana, em um balneário, na zona Rural da cidade de Caxias, no Maranhão. Conforme relatado, ele e seu companheiro foram impedidos de entrar no local, pois somente teriam acesso casais formados por homem e mulher.

Foto: Pedro Melo/Conecta PiauíInfluenciador denuncia caso de homofobia ao ser barrado em balneário de Timon
Influenciador denuncia caso de homofobia ao ser barrado em balneário de Timon

Ao Conecta Piauí, Alysson explicou o episódio que já havia relatado em seu perfil no Instagram e recebeu diversos comentários sobre outras situações homofóbicas vindas do mesmo balneário. Após o caso, o influencer se dirigiu ao 1º Distrito Policial de Timon para prestar queixa, porém, por ser registrado próximo à Caxias, o Boletim de Ocorrência foi realizado de forma online.

“A primeira reação foi não ter reação. Não sabíamos o que dizer. Como tínhamos viajado 60 km de moto na BR, ficamos indignados por nem poder descer da moto [...] Fiz o vídeo e postei nas redes sociais e teve uma repercussão que já mostrava o histórico do local”, explicou Alysson Dias.

Após o intenso compartilhamento do caso homofóbico, o funcionário do balneário chegou a entrar em contato com o influenciador, oferecendo drinks e comida de forma gratuita às vítimas como forma de “apaziguar” a situação. Alysson expôs o crime e levantou que episódios como o que ele passou devem ser noticiados para que os envolvidos possam ser responsabilizados diante da Lei.

Foto: Reprodução/InstagramInfluenciador denuncia caso de homofobia ao ser barrado em balneário de Timon

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.