CANTOR DE VAQUEJADA, NALDO TIGRÃO, PASSOU MAL E MORREU EM PEDRO II-PIO

Samu constatou óbito em casa

O cantor Naldo Tigrão, conhecido como o 'Rei das Vaquejadas', morreu na manhã desta quarta-feira (26/06), aos 46 anos, em sua residência em Pedro II, no Norte do Piauí. A notícia da morte do artista gerou grande comoção na região e entre seus fãs.

Naldo Tigrão,  enfrentava alguns problemas de saúde há algum tempo e havia se submetido a uma cirurgia cardíaca em fevereiro deste ano.

Cantor morre em Pedro II

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas ao local, onde confirmaram o óbito do artista. A causa da morte ainda não foi divulgada.


Naldo Tigrão deixou um legado importante na música, sendo reconhecido pela voz marcante e pelo carisma que cativou o público de Pedro II e das áreas adjacentes. Sua partida deixa um vazio na música e um profundo sentimento de tristeza entre seus familiares, amigos e admiradores.

O cantor era um grande defensor da cultura das vaquejadas e suas músicas eram sempre muito apreciadas pelo público que acompanhava seus shows. Naldo Tigrão também era conhecido por sua simpatia e por sempre tratar seus fãs com muito carinho.

180 GRAUS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.