EX-SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DEIXA UTI APÓS LEVAR FACADA NO PESCOÇO

 Sua casa foi invadida

A ex-secretária de Educação de Miguel Alves (PI), professora Corina Gomes, saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Na última quarta-feira (19/06), ela foi esfaqueada no pescoço após sua casa ser invadida por um criminoso.

FOTO: REPRODUÇÃOReprodução
Reprodução

Corina passou por uma cirurgia no Hospital Unimed Primavera, que foi bem-sucedida. Ela deixou a UTI na noite desta quinta-feira (20/06). A informação foi confirmada à Rádio Meio Norte de Miguel Alves por João Lucas, filho da vítima.

"Deixa eu mostrar para todos vocês: o meu milagre. Que alegria te ter novamente em meus braços, mamãe. Obrigado, obrigado, obrigado, Jesus. Como é bom te servir, Jesus", escreveu João Lucas.

No dia do incidente, Corina estava na área externa de sua casa conversando pelo celular com amigos de Teresina (PI), quando o criminoso pulou o muro. A ação foi rápida e a professora foi encontrada sangrando.

“Ele (o criminoso) a rendeu, colocou uma faca no pescoço dela e acredito que, no desespero, sem saber o que ele poderia fazer, ela começou a gritar. Quando me levantei (da cama), ele já tinha fugido”, explicou Guiomar Filho, esposo da vítima.

Corina Gomes foi Secretária de Educação de Miguel Alves entre 2019 e 2020. A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso para identificar e capturar o criminoso, que fugiu sem levar nenhum pertence das vítimas.

180GRAUS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.