CONVENÇÃO DE FÁBIO NOVO DEVE REUNIR MAIS DE 30 MIL PESSOAS EM TERESINA.

 Evento dia 20/07

A convenção da federação PT/PV/PCdoB, que homologará a candidatura de Fábio Novo a prefeito de Teresina, e dos oito partidos aliados, deverá reunir cerca de 30 mil pessoas, neste sábado (20/07), a partir das 17h, na Arena Teresina Shopping. Para Novo, esse tende a ser um dos maiores atos partidários já realizados na capital.

“Será a maior convenção da história de Teresina. As pessoas tomaram um susto quando viram o Junta Teresina, aquela multidão de 20 mil pessoas. Imagine como vai ser agora”, disse. O evento contará com a presença do governador, Rafael Fonteles, senadores, deputados federais e estaduais, e vereadores.

FOTO: ASCOMWellington Dias, Lula, Fábio Novo e Rafael Fonteles
Wellington Dias, Lula, Fábio Novo e Rafael Fonteles

Fábio Novo comentou que a projeção de grande público é feita com base na empolgação dos 270 pré-candidatos a vereador, as adesões que recebeu nas últimas semanas, como da federação PSDB/Cidadania e do empresário e ex-senador João Vicente Claudino, e, também, os quase 200 lançamentos de pré-candidaturas que participou em todas as zonas da cidade. 

180 graus

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.