SIMÕES 70 ANOS | NO DIA 22 DE JULHO, DATA OFICIAL, O MUNICÍPIO CELEBROU EM GRANDE ESTILO O 70º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.
A Prefeitura em parceria com as secretarias e todos os segmentos da administração, realizou no dia 22 de julho, uma inesquecível festa de aniversário de 70 ano de emancipação político-administrativa do município.
Em palco instalado tradicionalmente na praça Antônio Lopes, aconteceu apresentação de artistas de renome
nacional com diversidade de estilos
musicais, o que proporcionou uma
experiência única para o público, que veio de toda a região para prestigiar a
festa.
A cidade se encheu energia positiva durante o evento, que
comemorou um marco importante na história local, em um evento memorável que
fortaleceu os laços da população com a administração do Prefeito Zé Wlisses.
Com a presença do Prefeito Zé Wlisses, 1ª dama Isamária Dantas, Vice-Prefeita Claudeir Feitosa, Edilberto Abdias – sec. de administração, Iris Elaine – Sec. de educação, deputado Georgiano Neto, Toninho – Prefeito de Caridade e pres. da APPM, demais secretários e assessores, Zé Wlisses, entregou à população o centro administrativa da educação e mais as seguintes obras: Construção de açude na comunidade Veredão, reforma do conselho tutelar, reforma da E.M. Eustáquio Carvalho, reforma do Complexo Escolar Modelo, reforma da quadra esportiva da Serra do jatobá, reforma e ampliação do CRAS, reforma da quadra Torquato luis da Silva, reforma do SAMU, pavimentação poliédrica em ruas do bairro Soledade I, construção do Posto de saúde da comunidade quilombola do Amparo e praça da serra do Bom Jardim.
Após a entrega de obras, houve recepção na residência do Prefeito Zé Wlisses e 1ª dama Isamária Dantas e seguida todos se dirigiram para a festa em praça pública.
Nenhum comentário