HOMEM ATROPELA E MATA EX NO DIA DO ANIVERSÁRIO DELA.
Filha da vítima foi atingida
Uma mulher de 34 anos morreu no Gama, no Distrito Federal (DF), após ser atropelada pelo ex-marido na noite de terça-feira (20), que coincidiu com seu aniversário.
Com informações do SBT News.
A mãe e a filha da vítima, de 60 e 5 anos, também foram atingidas e ficaram feridas, mas estão em estado estável. O suspeito do feminicídio, Wallison Felipe de Oliveira, de 29 anos, é procurado pela Polícia Civil do DF (PCDF), que investiga o caso.
De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), o homem dirigia um Toyota Corolla preto por volta das 23h40 e atropelou intencionalmente três pessoas em frente a uma clínica. Uma testemunha relatou que o motorista avançou sobre o meio-fio, atropelando uma mulher e depois uma criança.
Ainda segundo a testemunha, a mulher tentou proteger a filha se jogando sobre o corpo da criança. O motorista teria parado o veículo, proferido a frase "tá vendo o que você fez?" e, em seguida, manobrado para atropelar a ex-esposa mais de uma vez.
Quando as equipes da PMDF chegaram ao local, encontraram as mulheres caídas no chão e a criança chorando. A situação era de grande desespero e consternação entre os presentes.
Fonte: SBT News
Nenhum comentário