VICE-PREFEITO DE CAMPO MAIOR, JORDÉLIO, ROMPE COM JOÃOZINHO FÉLIX E DECLARA APOIO A PAULO MARTINS.
O vice-prefeito de Campo Maior, Jordélio Pereira (PSD), anunciou sua decisão de abandonar a administração do prefeito Joãozinho Félix e migrar para a oposição, apoiando o candidato Paulo Martins (PT). O anúncio foi feito nesta quarta-feira (31) por meio das redes sociais, gerando grande repercussão no cenário político local.
Além de declarar seu apoio a Paulo Martins, Jordélio Pereira foi anunciado como o pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Martins, fortalecendo a campanha oposicionista. Recentemente, Paulo Martins também recebeu o apoio do MDB, consolidando ainda mais sua base de apoio para as próximas .
Em sua declaração, Paulo Martins destacou a importância do crescimento do grupo de oposição e a união das forças políticas em prol de uma transformação em Campo Maior. "O time do povo está pronto para transformar Campo Maior. O atual vice-prefeito veio somar à chapa majoritária. Dr. Jordélio é o nosso pré-candidato a vice-prefeito. Com o grupo formado pela federação PT/PCdoB/PV, MDB e Solidariedade, juntos e motivados, vamos trabalhar para devolver Campo Maior aos campomaiorenses", afirmou Martins.
A mudança de aliança de Jordélio Pereira sinaliza uma reconfiguração no cenário político de Campo Maior revelando o crescimento do grupo oposicionista e deixando a disputa ainda mais acirrada entre os dois grupos.
PORTAL R10
Nenhum comentário