HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA A FACADA EM SALÃO DE BELEZA.
A polícia segue em busca de Luiz Victor Ortega Xavier, de 29 anos, acusado de matar a ex-companheira Luana Ferreira, de 32 anos, com pelo menos 15 facadas, no último fim de semana, em Osasco, na Grande São Paulo. A Justiça já aceitou o pedido de prisão temporária, e o homem é considerado foragido.
O crime aconteceu em um salão de beleza onde Luana trabalhava como manicure. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Luiz atravessa a Avenida Flora e para em frente ao salão. Ele retira uma faca da cintura e entra no local. Dentro do estabelecimento, Luana estava atendendo uma cliente, quando Luiz a ataca.
Em pânico, os outros clientes fugiram do salão em busca de socorro. Durante o ataque, uma cliente ainda tentou conter o agressor, mas acabou ferida. Luiz deixou o local logo em seguida, entrou em um carro estacionado nas proximidades e fugiu.
Amigos da vítima relataram que o casal havia rompido recentemente e que Luiz não aceitava o novo relacionamento de Luana. Ela deixa uma filha de 12 anos, que não era filha de Luiz. A cliente ferida no incidente foi socorrida e liberada após atendimento médico.
Nenhum comentário