PREFEITO DE SIMÕES-PI, SOFRE AMEAÇA DE MORTE E PEDE PROVIDÊNCIAS.


Vídeo divulgado em grupos de WhatsApp mostram perseguição ao prefeito e vozes proferindo ameaças.


Boletim de ocorrência registrado pelo prefeito Zé Wlisses - Foto: Reprodução

Vídeo divulgado em grupos de WhatsApp mostram perseguição ao prefeito e vozes proferindo ameaças

PORTAL LUPA 1 - TERESINA

O prefeito da cidade de Simões, localizada a 480 km de distância, Zé Wlisses compareceu à delegacia local, onde registrou um boletim de ocorrência denunciando que foi ameaçado de morte por indivíduos desconhecidos, que seguiam seu veículo enquanto ele realizava visitas a moradores da cidade, acompanhado por membros de sua equipe.

Prefeito de Simões, Zé Ulisses e Magno Dantas - Foto: Reprodução

Zé Wlisses está em seu último mandato, não se candidatando à reeleição nas eleições municipais de 2024. O gestor está apoiando o candidato Magno Dantas, que está liderando com folga a corrida eleitoral na cidade, segundo as últimas pesquisas de intenções de voto no município.

No dia 11 de setembro de 2024, por volta das 14h45, enquanto se dirigia para a Serra do Bom Jardim, no município de Simões/PI, em atos de campanha política acompanhado de seu grupo, o prefeito percebeu que um carro, supostamente um Gol de cor vermelha, começou a segui-los por aproximadamente 5 km.



Boletim de ocorrência registrado pelo prefeito - Foto: ReproduçãoDentro do veículo estavam indivíduos que gravaram um vídeo proferindo ameaças contra o noticiante e, em seguida, divulgaram o conteúdo em grupos de WhatsApp.

Nas conversas capturadas no vídeo, os suspeitos diziam: "Se neste mês eu não matar ele, hoje eu derrubo! Zé Ulisses, se ele não estiver nesse carro, deve estar na caminhonete da frente. Ele deve estar na frente desse carro aí."

Ao analisar o vídeo com mais detalhes, é possível notar que o volante do carro possui uma capa de proteção com detalhes em vermelho e o veículo não conta com retrovisor interno.

Confira o vídeo:


PORTAL LUPA 1






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.