VEREADORES MAIS NOVOS ELEITOS NO PIAUÍ TEM 19 ANOS E SÃO DA REGIÃO SUL.
Nascidos em 2005, eles completaram 19 anos há poucos meses, mas já começaram a vida pública com o pé direito.
Os dois vereadores mais novos do Piauí eleitos no dia 6 deste mês ainda não viram a Seleção Brasileira ganhar uma Copa do Mundo. Não existiam quando Lula chegou ao poder pela primeira vez. Nascidos em 2005, eles completaram 19 anos há poucos meses e começaram a vida pública com o pé direito.
Luiz Paulo e Raquel, os mais novos (Arte/Lupa1)
O mais novo do estado é Luiz Paulo Alves Duarte (PT), eleito vereador no município de Morro Cabeça no Tempo, distante 870 km de Teresina. Ele nasceu no dia 18 de agosto de 2005.
Com o nome "Luiz Paulo" na urna eletrônica, ele teve 156 votos e foi eleito por média. Será o único vereador do PT na cidade de 4.300 habitantes.
Luiz Paulo foi eleito pelo PT (Reprodução/Instagram)
Após a vitória, ele agradeceu nas redes sociais: "Quero agradecer a família e os amigos que estiveram juntos com a gente nessa caminhada. Não foi fácil, cheia de obstáculos, mas Deus sempre esteve ao meu lado. Obrigado, Morro Cabeça no Tempo.", escreveu o jovem.
A esposa do comandante
Quem também tem 19 anos é a vereadora eleita Raquel Barreira, do município de Gilbués, a 775 km da capital. Na campanha e na urna eletrônica, ela usou o nome "Raquel Esposa do Comandante China".
Raquel foi eleita em Gilbués (Reprodução/Instagram)
Filiada ao Progressistas, a jovem teve 433 votos e foi a sétima colocada. Raquel nasceu em 4 de abril de 2005.
Nas redes sociais, ela agradeceu a votação: "Oi meus queridos amigos. Estou passando aqui para agradecer primeiramente a Deus e segundo a vocês que confiaram em mim, que me apoiaram, que torceram por mim e que me deram um voto de confiança. Quero dizer que estou muito grata e à disposição de vocês.", falou Raquel.
LUPA 1 - TERESINA
Nenhum comentário