MOTORISTA DE CARRETA FOI LEVADO PARA DELEGACIA DE ÁGUA BRANCA, APÓS ACIDENTE COM CARRO QUE MATOU FAMÍLIA.
Foto: Divulgação PRF
O motorista, de 32 anos, da carreta bitrem, que colidiu frontalmente com o carro da família, foi encaminhado à Delegacia Regional de Água Branca. Ele não teve a identificação informada pela polícia e não se feriu no acidente. Pai, identificado como Wesly John, esposa e os filhos de 11 e 8 anos morreram na hora.
Segundo a Polícia Militar de Angical, o homem não teve ferimentos e ficou no local do acidente o tempo todo. Ele estava em um caminhão bitrem e carregava arroz.
“O procedimento de praxe é ele se apresentar na delegacia para prestar depoimento”, informou o sargento Alexsandro do GPM de Angical.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de passeio teria invadido a pista contrária e colido com a carreta. Com o impacto o veículo pequeno incendiou rapidamente em cima da pista, enquanto o caminhão saiu da rodovia e uma das carrocerias tombou.
O acidente aconteceu por volta das 8h30 de hoje, próximo à uma curva no km 466 da BR-343, no povoado conhecido como Madalta.
A via ficou interditada até a perícia e o Corpo de Bombeiros realizar os trabalhos. Por volta das 14 horas o Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos e trouxe para Teresina.
A família que estava no carro de passeio era de Altos e segundo nota da prefeitura da cidade, retornava do velório do avô de John Wesley, motorista do veículo. Eles se dirigiam para Guadalupe, no sul do estado, onde Wesley trabalhava.
CidadeVerde.com
Nenhum comentário