ELETRICISTA MORREU EM HOSPITAL APÓS SOFRER CHOQUE AO FAZER INSTALAÇÃO ELÉTRICA EM LOJA.
Segundo a Polícia Militar, o trabalhador foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, onde faleceu na manhã desta sexta-feira (6).
Por g1 PI
Um trabalhador chamado Gilson Ramos Cabral, de 40 anos, sofreu um choque elétrico na noite de quinta-feira (5) e morreu no hospital na manhã desta sexta-feira (6). Ele fazia uma instalação elétrica no teto de uma loja na Av. Joaquim Pires, no centro de Luís Correia, litoral do Piauí.
Segundo a Polícia Militar, o trabalhador foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, onde faleceu horas depois.
Ainda não se sabe a causa da morte ou se ele usava equipamentos de proteção enquanto trabalhava.
G1 PI
Nenhum comentário