POLICIAL CIVIL DO PIAUÍ FOI BALEADO DURANTE ASSALTO EM BARBEARIA; CÂMERA REGISTROU CRIME.
Foto: Reprodução/Instagram
Um policial civil do Piauí, identificado como Bruno Tavares, foi baleado nesta terça-feira (31) durante um assalto em uma barbearia localizada na Avenida Piauí, em Timon (MA). Conforme informações do 11° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (11° BPM-MA), a vítima foi socorrida com vida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Câmeras de segurança registraram o momento do crime. O vídeo mostra a barbearia cheia de clientes, inclusive uma criança, quando os criminosos chegam ao local e anunciam o assalto. Ao perceber a ação, o policial parece tentar sacar uma arma, mas é agarrado por um dos assaltantes Após luta corporal, a vítima é baleada na altura da barriga pelo segundo assaltante.
A dupla de assaltantes estava em uma motocicleta e fugiu do local logo após o crime. O Cidadeverde.com apurou que o veículo foi abandonado durante a fuga e que os criminosos teriam pulado no rio Parnaíba. Equipes do 11° BPM-MA seguem em diligência para efetuar a prisão dos dois.
Aguarde mais informações…
Nenhum comentário