TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORRERAM APOS COMER BOLO; POLICIA INVESTIGA.
Grupo de sete pessoas se reuniu para um café da tarde quando seis delas, que consumiram o bolo, passaram mal.
Três pessoas da mesma família morreram após ingerirem um bolo durante um encontro em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O incidente ocorreu na segunda-feira (23), e as mortes foram confirmadas na segunda e nesta terça-feira (24). As vítimas foram identificadas como Maida Berenice Flores da Silva, de 58 anos, Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43, e Neuza Denize da Silva dos Anjos, de 65 anos.
Três pessoas morrem após comerem bolo suspeito de contaminação
De acordo com a Polícia Civil, o grupo de sete pessoas se reuniu para um café da tarde quando seis delas, que consumiram o bolo, passaram mal. Maida e Tatiana tiveram parada cardiorrespiratória e morreram no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres. Já Neuza faleceu em decorrência de "choque pós-intoxicação alimentar". Seus corpos estão sendo velados nesta quarta-feira (25), com os sepultamentos previstos para o mesmo dia.
Entre os hospitalizados estão uma criança de 10 anos e a mulher que preparou o bolo. Ela reside em Arroio do Sal e levou o alimento para o encontro em Torres. Um dos membros da família que não consumiu o bolo não apresentou sintomas e está bem.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do ocorrido. Segundo o delegado Marcos Vinícius Veloso, na residência da mulher que fez o bolo foram encontrados vários produtos vencidos, incluindo a farinha utilizada na preparação. "Há a hipótese de uma intoxicação alimentar causada por alimentos vencidos. No entanto, não descartamos a possibilidade de envenenamento", afirmou o delegado.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para necropsia no Instituto-Geral de Perícias (IGP).
lupa 1
Nenhum comentário