CRIANÇA MORTA COM AVÓS FOI VIOLENTADA ANTES DE SER ASSASSINADA.
O laudo cadavérico produzido pelo Instituto Médico Legal do Piauí comprovou que a Ana Sofia, de 07 anos, foi violentada antes de ser morta com os avós no povoado Cajaíba, na zona rural de Teresina. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (06), na casa onde a criança morava com os avós.
Clenilson Sousa Santos também chegou a morar na casa com as vítimas João Francisco de Sousa Lemos e sua esposa, Maria dos Santos Sousa Lemos. Ele foi levado para a residência pela nora do casal, que é mãe da menina de 7 anos. Os dois se conheceram em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Teresina. O pai da menina está preso no Sistema Prisional do Piauí.
O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou ao Cidadeverde.com que Clenilson já tinha tentado abusar de Ana Sofia antes, e esse foi um dos motivos que levou o casal a expulsar o homem da casa deles.
Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com
“O laudo comprovou que ele utilizou meios cruéis para matar a menina. Ele dilacerou a criança e quebrou a sua cabeça”, disse Barreta.
A polícia acredita que Clenilson invadiu a casa e foi até o quarto da criança, com a ajuda de uma lanterna. O avô da criança teria acordado e foi a segunda vítima. Ele utilizou uma arma branca para ferir o idoso na região do pescoço. A avó apresentava várias lesões de defesa, o que leva a polícia a acreditar que ela tenha lutado contra o agressor antes de ser morta.
O suspeito foi preso no quarta-feira (8). Ele estava em um bar e teria confessado a outros frequentadores do local que cometeu o crime. Um policial militar do Estado do Maranhão realizou a prisão. Eles foi encaminhado à sede do DHPP por uma equipe do BEPI e lá confessou o crime.
Foto: Ascom / SSP
Fonte: Caroline Oliveira e Adriana Magalhães.
CIDADEVERDE.COM
Nenhum comentário