DURANTE CONVERSAS, PASTOR PEDÓOOFILO, PROVOCA MENINAS.
“Chama no privado"
Novos prints de conversas obtidas pela coluna Na Mira mostram que o pastor pedófilo de Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal, provocava meninas e adolescentes.
Nas conversas em um grupo criado por uma jovem de um condomínio, o investigado se passava por um garoto de 14 anos e costumava falar que estava vendo vídeos pornográficos.
Na maioria das vezes, ele demonstrava que queria ver as duas garotas do grupo se mantendo relações: “Ela chupando o seu [sic]”.
Ele continua: “Depois vc nela”. O pastor pergunta, então: “Tu gosta tbm né [em referência a um site de vídeos adultos]”.
Ele pede para uma delas mandar uma mensagem para ele: “Chama no privado nois fica mais dboas conversa sobre tudo kkk”. Sem ter nenhuma resposta, o pastor rebate: “Só putaria enois”.
A menina até tentou apagar algumas das mensagens, mas a mãe conseguiu recuperar, por meio do backup do celular. Depois que a mãe de uma deles registrou ocorrência, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.
O registro foi feito em 22 de dezembro do ano passado e até agora, nenhum novidade. As família e moradores da região querem justiça.
Fonte: Metrópoles
Nenhum comentário