HOMEM MORRE AO SOFRE DESCARGA ELÉTRICA APÓS SUBIR EM POSTE EM PICOS.

Na tarde desta quarta-feira (15) um homem identificado apenas como Gilsandro João Andrade Vieira, de 43 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na Rua Bela Vista, no bairro Vila Barrão, em Picos. De acordo com informações de populares, ele estava realizando uma poda de árvores quando atingiu a rede de alta tensão.

O Corpo de Bombeiros foi até o local para fazer a retirada do corpo, que ficou preso aos fios do poste. Segundo os moradores, ele trabalhava no setor da construção civil. O relatório dos bombeiros também apontou que a vítima não dispunha de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) ao subir no poste.

O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito da vítima. Em seguida, a Polícia Científica realizou a perícia no local e na vítima e conduziu o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML). 

 CidadeVerde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.