RAFAEL FONTELES, COMENTA PESQUISA ELEITORAL E REFORÇA POPULARIDADE DE LULA NO PAIUÍ.


O levantamento ouviu 1.282 eleitores em 47 municípios de todas as regiões do Piauí

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas na manhã desta sexta-feira (31/01) trouxe dados sobre a disputa eleitoral para o Senado Federal em 2026. O levantamento ouviu 1.282 eleitores em 47 municípios de todas as regiões do Piauí entre os dias 20 e 23 de janeiro de 2025.

Ao ser questionado sobre os resultados da pesquisa, o governador Rafael Fonteles afirmou que ainda não teve acesso aos dados e, por isso, evitou comentar o levantamento.

Foto: ReproduçãoRafael Fonteles comenta pesquisa eleitoral e reforça popularidade de Lula no Piauí
Rafael Fonteles comenta pesquisa eleitoral e reforça popularidade de Lula no Piauí

No entanto, ele destacou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) continua com ampla aprovação popular no estado e em todo o país, mesmo diante de oscilações naturais ao longo do mandato.

“Não vi essa pesquisa, então não tenho como comentá-la, mas o presidente Lula continua com ampla aprovação popular em qualquer pesquisa que se faz. Oscilações são normais ao longo do mandato, nós já vivemos isso no primeiro mandato do presidente Lula, no segundo, é natural que no terceiro também aconteçam oscilações. Isso é da dinâmica do mandato, então aqui no Piauí, pelo menos nas pesquisas que eu tenho acesso, o presidente Lula continua com aprovação muito superior a 60/70% dentro da linha do que ele sempre teve”, declarou Fonteles.

Confira a fala:

CONECTA PIAUÍ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.