SIMÕES-PI | PREFEITURA PROMOVE FESTA DE REVEILLON PARA CHEGADA DE 2025.



 

A Prefeitura de Simões-PI, sob a administração do prefeito Zé Wlisses, promoveu celebração de réveillon para dar as boas-vindas ao ano de 2025, com atrações como Galícia, Reinaldo Lima e Kaun Cantor.

Além dos shows musicais, a festa foi realçada por uma impressionante queima de fogos.

A comemoração da chegada de 2025 atraiu um grande público para a Praça Antônio Lopes, localizada no centro de Simões, um evento que se tornou uma tradição no município.

Durante a festividade, o prefeito Zé Wlisses destacou o encerramento de seu segundo mandato, refletindo sobre seu trabalho e as realizações em prol da população.

O evento foi marcado por um ambiente festivo, animado e seguro, o que garantiu a presença das famílias que vieram prestigiar a passagem do ano.

O prefeito Zé Wlisses,  também anunciou a nova gestão sob a liderança de Magno Dantas, enfatizando um compromisso contínuo com obras e serviços voltados para o bem-estar da população urbana e rural.
























































































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.