VEREADOR TEM CASA INVADIDA, FOI AGREDIDO E FAMÍLIA FEITA REFÉM.

Foto: Reprodução / Redes sociais

O vereador João Pereira (PT) foi vítima de assalto na madrugada desta sexta-feira (17) no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina.

 No momento que a residência do parlamentar foi invadida, ele estava em casa com a esposa e o filho do casal. Toda a família foi feita refém, por cerca de uma hora, e mantida em cômodos diferentes da residência. João Pereira assumiu o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Teresina no dia 1º de janeiro.

Ao Cidadeverde.com, a assessora de imprensa do parlamentar, Wilma Rocha, disse que João Pereira e a família estão muito abalados com tudo o que aconteceu.

Durante a ação o vereador foi feito refém com sua esposa e seu filho, de apenas cinco anos. Ele disse que viveram momentos de terror. O vereador disse que foi agredido verbal e fisicamente. Os invasores chutaram o parlamentar, na região do tórax, abdômen, enquanto ele estava caído no chão sob a mira de armas de fogo. 

"Ele não sabe dizer ao certo quanto pessoas estava na casa, mas acredita que seja algo em torno de cinco pessoas. A pressão que ele sofreu foi muito grande. Ele foi agredido e a esposa dele estava ao lado. Foram momentos que agora eles querem esquecer", disse.

O Cidadeverde.com apurou que os criminosos teriam chegado a casa da família a pé e utilizaram uma escada para subir no muro da residência e acessar o piso superior da casa. Cortaram a tela que havia na janela e acessaram o interior o imóvel.

Na saída, eles levaram os dois veículos da família. Um dos carros foi batido pelos criminosos na mesma rua da casa do parlamentar, onde ficou abandonado. Em vídeo de circuito interno de segurança, de residência próxima, é possível ver quando os criminosos abandonam um dos veículos e transferiram os produtos roubados para a pick-up do vereador e fugiram.

Além dos veículos, eles levaram da casa do vereador equipamentos eletrônicos, como TV e os três celulares da família, além de notebooks e roupas. João Pereira está, inclusive, alertando seus parentes e amigos para a possibilidade das linhas telefônicas da família serem utilizadas para aplicar golpes.

Após serem libertos, o vereador e sua família foram até a delegacia do bairro para registrar boletim de ocorrência.

Aguarde mais informações...

 CidadeVerde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.