MULHER MORREU APÓS PASSAR MAL EM ACADEMIA.

Uma mulher identificada como Francineide Pereira Soares, de 43 anos, morreu após sofrer mal súbito enquanto se exercitava em academia de Santo Estêvão, na Bahia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
A vítima usava a cadeira extensora quando relatou forte dor de cabeça e começou a passar mal. Imagens do circuito interno da academia mostram o momento em que ela aparenta dificuldade para respirar antes de desmaiar.

Os frequentadores da academia e o instrutor prestaram os primeiros socorros até a chegada da ambulância. A mulher foi levada ao Hospital Municipal Dr. João Borges, mas não resistiu e morreu antes de chegar à unidade.
O Metrópoles procurou a Polícia Civil da Bahia para mais informações. Em nota, a corporação informou que a ocorrência foi registrada como “sem indício de crime”. “A unidade policial expediu as guias para remoção e perícia do corpo da mulher, que teve mal súbito quando estava praticando atividade física em academia. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem esclarecer a causa da morte”, explicou a polícia.
Com informações do Portal Metrópoles
Nenhum comentário