SIMÕES-PI | SECRETARIA DE SAÚDE REALIZOU AÇÃO DE PREVENÇÃO CONTRA DENGUE NA SERRA DO AZULÃO E POV. MONTE SANTO.

Fotos e vídeos crédito - Agentes de endemias

O objetivo é a eliminação de possíveis criadouros do mosquito transmissor da doença (Aedes Aegypti) e a conscientização de toda população. 

A Secretaria de saúde sempre vem realizando  campanhas de orientação,  para eliminar e retirar materiais que possam acumular água.

No dia 11 de fevereiro a campanha de prevenção e conscientização sobre os cuidados contra a dengue, aconteceu na localidade Serra do Azulão e no dia 18 no Pov. Monte Santo.

Sinal de alerta para a população do Pov. Monte Santos, pois os agentes encontraram muitos criadouros do mosquito da dengue, principalmente nas residências.

Após conversa esclarecedora com os moradores, os agentes aplicaram larvicida para eliminar larvas encontradas, dessa forma levar mais conhecimento a toda população sobre os perigos para saúde causados pelo mosquito da dengue.


















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.