CAMINHÃO TOMBOU APÓS MOTORISTA DESVIAR DE CACHORRO.


Um caminhão baú capotou na manhã desta sexta-feira (21/03), no km 36 da BR-343, em Buriti dos Lopes, norte do Piauí. O acidente ocorreu após o motorista tentar desviar de um cachorro na pista.

O veículo, pertencente a uma distribuidora de pescados, seguia no sentido Parnaíba-Teresina quando o condutor perdeu o controle e colidiu com uma carnaúba às margens da rodovia. O motorista ficou preso às ferragens e foi resgatado por populares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro e encaminhou a vítima ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, com uma fratura na perna. O passageiro saiu ileso, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com informações do Portal do Rurik.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.