HOMEM FOI PRESO APÓS COLOCAR FOGO EM EMPRESA DE INTERNET.
Por Sbt News - *Foto: Reprodução
Criminosos incendiaram uma empresa provedora de internet na madrugada desta segunda-feira (17), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará. Um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
O indivíduo, que já tem passagens por tráfico de drogas, é suspeito de colocar fogo no estabelecimento comercial. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) controlou as chamas no local. Outros quatro criminosos encapuzados também participaram do ato, arrombando a porta e derramando líquido inflamado, que causou o incêndio.
Após ser localizado, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado em flagrante por "crime contra a incolumidade pública por causar incêndio expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem". A pasta afirma que a Polícia Civil do Ceará segue tentando identificar também os outros suspeitos, com ajuda da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
Ainda não foi confirmado se o crime que aconteceu nesta segunda foi cometido pelo Comando Vermelho (CV), que atacou empresas do mesmo setor na última semana no Ceará. A operação Strike prendeu 24 membros da facção suspeitos de envolvimento na onda de ataques, entre 22 de fevereiro e 11 de março.
A SSPDS informa que a população pode contribuir com as investigações, passando informações que auxiliem os trabalhos policiais por meio dos números 181 ou (85) 3101-0181 e pela internet.
Nenhum comentário