JOGADOR DE 14 ANOS MORREU APÓS PASSAR MAL AO JOGAR BOLA COM AMIGOS.
O caso aconteceu no último sábado (8), em um condomínio localizado próximo à saída para Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. De acordo com o pai, Zequinha — como era carinhosamente conhecido — jogava bola com amigos da igreja que frequentava quando começou a passar mal.
Dione contou que socorreu o filho imediatamente, levando-o a um hospital pediátrico, onde ele foi atendido. “Ele chegou muito fraco ao hospital. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram. Ele tinha todos os exames em dia e estava apto para praticar atividade física”, relatou o pai.
A causa da morte ainda será esclarecida por meio de exames complementares, conforme consta no atestado de óbito, segundo a família.
Talento precoce e motivo de orgulho
Zequinha iniciou sua trajetória no futebol aos 6 anos, jogando futsal. Atualmente, atuava como ponta-direita no G2 Futebol Clube, de Goiânia. Era o irmão mais velho entre os três filhos da família e, segundo o pai, sempre foi um jovem dedicado e talentoso. “Menino de ouro. Craque. Inteligente”, disse, emocionado.
Dione também contou que o filho sonhava em ser empresário e já pensava em deixar o futebol no fim do ano para focar nos estudos. “Queria ser bem-sucedido, morar sozinho cedo. Tinha muitos sonhos.”

Zequinha iniciou sua trajetória no futebol aos 6 anos – Foto: Reprodução
O G2 Futebol Clube lamentou a morte do jovem nas redes sociais:
“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso atleta Ezequiel (conhecido como Zequinha). Que Deus te receba com sua alegria. Nossos sentimentos a toda a família, e pedimos que Deus os conforte nesse momento tão difícil. Família G2 em luto.”
O corpo de Ezequiel foi sepultado na última segunda-feira (10), no Cemitério Parque de Goiânia.
meio norte
Nenhum comentário