PROFESSORA VÍTIMA DO BANDIDO DA ALIANÇA, RELATA CRIME.

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Uma professora na região do Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina, passou momentos de tensão durante um assalto nesta quinta-feira (06). Ele levava quatro crianças para a escola quando foi abordada por um criminoso armado que exigiu um único objeto: a aliança de ouro. 

A professora relatou com exclusividade à TV Cidade Verde que procurou manter a calma para não traumatizar as crianças com idades entre 2 e 8 anos. Ela disse que estava com o celular visível, mas o bandido não demonstrou interesse. O assalto ocorreu por volta de 13h. 

"Ele deixou bem claro que queria a aliança, não quis o celular. Avistou a aliança e exigiu. No início não entendi, pensei que queria uma informação, foi aí que ele levantou a camisa, mostrou a arma e repetiu que queria a aliança. Fiquei muito nervosa e tirei bem rápido para as crianças não perceberem", contou a professora. 

Ela disse que, ao compartilhar o que aconteceu com moradores do bairro, descobriu que outras mulheres também foram vítimas e tiveram joias roubadas. "Tem até outros vídeos em que podemos ver que é o mesmo homem. Alguns foram ontem e outros foram semana passada. Inclusive a mãe de um aluno a um mes atras, da mesma forma", disse a vítima.

 CidadeVerde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.