BOLSONARO APRESENTA PIORA E SEGUE INTERNADO SEM PREVISÃO DE ALTA, DIZ HOSPITAL.
Internado desde o dia 11 de abril, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou uma piora em seu quadro clínico, segundo boletim divulgado na manhã desta quinta-feira (24) pelo Hospital DF Star, em Brasília. O informe médico aponta aumento da pressão arterial e alterações nos exames laboratoriais hepáticos.
De acordo com o hospital, Bolsonaro permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em regime de jejum oral e recebendo nutrição por via parenteral. Ele será submetido a novos exames de imagem ainda hoje. A equipe médica também destacou que o ex-presidente segue realizando fisioterapia motora e medidas para prevenir trombose venosa.

A unidade reforçou que, por orientação clínica, as visitas continuam restritas e ainda não há previsão de alta da UTI.
Bolsonaro foi internado após sentir-se mal durante compromisso no Rio Grande do Norte e, posteriormente, transferido para Brasília, onde passou por uma cirurgia de desobstrução intestinal. Desde então, o ex-presidente permanece sob cuidados intensivos. Na quarta-feira (23), nenhum boletim médico foi divulgado, o que gerou especulações sobre seu estado de saúde.
Confira abaixo a íntegra do boletim divulgado pelo Hospital DF Star:
“O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Apresentou piora clínica, elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais hepáticos. Será submetido hoje a novos exames de imagem. Continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Segue com a fisioterapia motora e as medidas de prevenção de trombose venosa. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI”.
Nenhum comentário