JOVEM QUE MORREU EM ACIDENTE A CAMINHO DE FESTA, HAVIA DITO QUE NÃO QUERIA IR.
“Estava com pressentimento"
Raul Aquino, de 18 anos, foi uma das três vítimas fatais de um acidente de carro ocorrido na BR-230, no Piauí, na tarde de quinta-feira (17/04).
O estudante, natural de Campos Sales (CE), estava a caminho de uma festa no município de São Julião (PI) com um grupo de amigos quando o veículo em que estavam capotou. Segundo relatos do tio de Raul, o jovem inicialmente não queria participar do evento, mas foi convencido pelos amigos pouco antes da saída. “Parece que estava com pressentimento”, contou Afonso Carlos, tio da vítima.
Além de Raul, Yasmin Andrade, de 24 anos, e Jofre Dantas, de 28, também morreram no acidente. O grupo viajava em um carro modelo Fiat Palio com capacidade para cinco pessoas, mas levava seis ocupantes. O motorista, de 22 anos, que tinha apenas cinco meses de habilitação, perdeu o controle após o pneu traseiro estourar. Três dos ocupantes foram arremessados do veículo durante o capotamento. Os demais passageiros sobreviveram com ferimentos e foram encaminhados a hospitais da região.
Foto: Reprodução

A tragédia abalou as cidades cearenses de Campos Sales e Assaré, que decretaram luto oficial de três dias. As prefeituras das duas localidades emitiram notas de pesar, prestando solidariedade às famílias. A PRF investiga as causas do acidente, que envolvem fatores como buraco na pista, velocidade e inexperiência do condutor. O caso gerou comoção e reacendeu alertas sobre segurança nas estradas e responsabilidade no trânsito, especialmente entre jovens motoristas.
180 GRAUS
Nenhum comentário