MARDEM MENEZES, SE APROXIMA DO PSD E DEFENDE JÚLIO CÉSAR PARA O SENADO.

O Deputado afirma que não há ansiedade para definição partidária e elogia gestão do governador.

O deputado estadual Marden Menezes (sem partido), em entrevista nesta segunda-feira (28), comentou sobre o seu destino e sua proximidade com o PSD, assim como sua decisão de ter permanecido na base do governador Rafael Fonteles (PT) após sua saída do Progressistas.
Jailson Soares/ O DIA  -  Marden Menezes fala sobre aproximação com o PSD e permanência na base de Rafael Fonteles

O parlamentar disse ser clara sua boa relação com o PSD e com lideranças do partido, como o deputado Georgiano, Júlio Cesar e a senadora Jussara Lima, a quem diz que seu caminho natural seria a legenda, mas apontou que não é preciso ansiedade para a decisão.

“Como há a possibilidade dessa fusão cruzada entre o PSD e o MDB, eu acredito que não há tanta ansiedade para essa definição, uma vez que o prazo para quem pretende disputar a próxima eleição é até abril do ano que vem. O importante é que nós estamos na base do governador, essa foi uma posição que eu todos os meus amigos, toda a minha. Base eleitoral. Não houve nenhuma rejeição ou restrição a essa minha tomada de posição ", declarou.

Ainda sobre a decisão de permanecer na base do governador Rafael Fonteles, disse enxergar no chefe do Executivo alguém jovem, atuante e que aborda pautas importantes para o estado, a quem diz que, no curto espaço de tempo, é o gestor que mais tem a ver com o seu trabalho.

“Então estou muito à vontade do governador, que posso dizer que tem sido muito correto, me trata da maneira como eu sempre esperei, respeitosa, com critérios, e quando há critério e respeito, você se sente à vontade dentro de um grupo político”, disse.

Quanto ao nome majoritário ao Senado, o deputado Marden Menezes defendeu o nome do deputado Júlio Cesar:

“Entendo que o deputado Júlio é um grande nome e tem uma história voltada para prestação de serviços aos municípios, sempre foi um deputado federal municipalista, reconhecido em todo o Brasil, pegou causas, pautas no Congresso e conseguiu atender aos municípios do país inteiro, defendendo uma melhor distribuição dos recursos do FPM, buscando diminuir também o peso, a carga tributária sobre os municípios”, finalizou.

O DIA.COM - TERESINA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.